Anderson Martins é vetado e vira problema para reta final do Timão em 2014


Escrito por

O zagueiro Anderson Martins é desfalque do Corinthians no duelo deste domingo, às 17h, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. Com incômodo muscular, o jogador não participou dos treinos do Timão nesta semana no CT Joaquim Grava e sequer viajará para Salvador (BA).

No duelo contra o Coritiba, disputado na Arena Corinthians em 1º de novembro, Anderson sentiu dores na parte posterior da coxa. Em tratamento desde então, o beque já desfalcou o Timão no clássico do ultimo domingo, contra o Santos. Para tal jogo, ele chegou a ser relacionado, mas não entrou em campo.

Segundo a comissão médica do clube, Anderson tinha esperanças de apresentar uma melhora em seu tratamento, treinar na manha deste sábado e adquirir condições físicas de entrar em campo contra o Bahia. O técnico Mano Menezes, porém, confirmou o corte do jogador, que somente deve retornar no próximo dia 23, contra o Grêmio, em Itaquera.

– Anderson Martins não está relacionado para esse jogo. É bem provável que também não jogue em Belém (PA), na quarta, contra o Goiás. Seu retorno está previsto para o jogo contra o Grêmio – comentou o treinador alvinegro.

Anderson Martins é a única baixa por lesão do Corinthians para enfrentar o Bahia. Os demais defalques são Guerrero, Lodeiro e Ángel Romero, convocados pelas seleções peruana, uruguaia e paraguaia, respectivamente. Elias, suspenso, também não joga.

O Timão do técnico Mano Menezes deve ir a Salvador (BA) com a seguinte formação: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Petros e Renato Augusto; Malcom e Luciano.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter