icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/07/2014
18:29

Enfim acertado com o Corinthians e devidamente uniformizado com as roupas de treino da equipe alvinegra, Anderson Martins concedeu, nesta terça-feira, sua primeira entrevista como jogador do Timão. O zagueiro destacou suas principais qualidades e afirmou ter conhecimento da pressão existente no clube do Parque São Jorge em torno da conquista de títulos. 

Emprestado pelo Al-Jaish, do Qatar, até maio de 2015, Anderson projeta um ano de felicidade com a camisa do Corinthians. Ele já treina com os novos companheiros de time e deve, até a retomada do Campeonato Brasileiro, estar à disposição do técnico Mano Menezes.

– Venho para fazer um bom trabalho e conseguir títulos. Sabemos que no Corinthians a cobrança é maior por títulos, então a ideia é chegar, brigar por cada conquista, entrosar o mais rápido possivel com todo grupo e ter ano feliz aqui – declarou o beque, ao site oficial do clube.

Anderson chega ao Timão para brigar com Cleber por uma posição na zaga alvinegra. O zagueiro inclusive já "vendeu seu produto", detalhando suas principais características dentro de campo.

– Gosto de sair jogando, me posiciono bastante dentro dos jogos, procuro cobrir os laterais, meu companheiro de zaga, estar lendo os jogos, é mais ou menos isso. Espero contribuir da melhor maneira possivel com minhas qualidades – comentou o novo reforço corintiano.


Outra questão destacada pelo defensor é o entrosamento com os novos companheiros. Ele lembrou já ter atuado com dois dos atletas que hoje fazem parte do plantel alvinegro.

– Joguei com Fagner no Vasco, Petros na base do Vitória. Os outros só vi jogar. Espero fazer o melhor possível com a camisa do Corinthians, representar a grandeza do Corinthians, ser feliz e conseguir nossos objetivos – finalizou o atleta.

O Corinthians de Anderson entra em campo no domingo, contra o Uberaba, em Uberaba (MG), em amistoso válido como preparação para a volta do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo oficial do Timão está previsto para o dia 17 de julho, contra o Internacional, na Arena Corinthians, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.