icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/12/2013
08:39

Nas últimas semanas surgiu a informação na Europa de que o atacante Di María, do Real Madrid, poderia estar de saída do clube, e que chegaria como novo reforço do Monaco. O argentino estaria insatisfeito com o rodízio em sua função e gostaria de mais tempo em campo. Porém, o técnico merengue, Carlo Ancelotti, disse que vê o jogador feliz, e que está disponível para conversar com ele.

- É uma surpresa, não falou comigo e nem com o clube, vejo Di María contente, ele que pode responder por ele. Se não está contente, a porta do meu escritório está aberta para ele. E não veio - disse Ancelotti, durante entrevista coletiva.

Ainda foi recordado o episódio da venda de Özil ao Arsenal, em que Ancelotti garantiu que poderia se desfazer do alemão, já que tinha reposição do mesmo nível. Ele voltou a falar da importância de Di María no Real Madrid.

- Não falei de Özil do ponto de vista econômico, mas sim do técnico, pois tínhamos Isco e Di María. Desse ponto de vista, não é possível vender Di María, pois é um jogador muito importante - elogiou.

O Real Madrid enfrenta o Copenhague nesta terça-feira pela Liga dos Campeões, ainda na fase de grupos. O clube espanhol já garantiu sua classificação para as oitavas de final do torneio continental.