icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/11/2013
16:12

A grave lesão de Khedira, que vai tirar o jogador dos gramados por pelo menos seis meses, não vai fazer o Real Madrid ir ao mercado em janeiro. O treinador Carlo Ancelotti, que ainda vai perder Xabi Alonso, lesionado na partida da Espanha contra a Guiné Equatorial, falou do azar que teve, mas que vai pensar em alguma solução caseira, como Casemiro. Matic, do Benfica, chegou a ter o nome especulado pela imprensa espanhola.

- Tivemos má sorte, principalmente com Khedira. Em relação a Xabi, foi uma pancada, foi um golpe muito perigosa, uma partida muito dura para ser amistosa. Khedira é um jogador muito importante para o equilíbrio do time, precisaremos buscar outra solução, temos várias: colocar um jogador com características parecidas ou mudar o sistema - disse Ancelotti, durante o lançamento do seu livro, negando que pretenda contratar alguém:

- Preciso pensar nisso, pois existem jogadores com poucos minutos. Pode ser Casemiro. Apenas não podemos deixar para lá esta ausência de Khedira.

Ancelotti também falou sobre a pressão em trabalhar no Real Madrid. Para ele, maior do que nos outros lugares, mas nada que mude o seu trabalho.

- É o clube com mais prestígio do mundo, e talvez por isso tenha mais pressão, mas o meu trabalho é sempre o mesmo. É a mesma pressão que tive em outros lugares, tenho que vencer. A crítica é gasolina e energia para fazer o melhor - concluiu.