icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/02/2015
21:34

Mero espectador. Assim foi o Real Madrid na partida contra o Atlético, no Vicente Calderón. Os Merengues acabaram goleados impiedosamente pelo rival, o que foi bastante criticado pelo técnico Carlo Ancelotti. Segundo o comandante, o time não funcionou em nenhum setor durante o dérbi.

- Falhamos em tudo. Chegamos sempre em segundo, perdemos todas as divididas, perdemos todas as bolas aéreas. Então nem sequer fizemos uma partida. Entre todos os jogadores, não há um que tenha jogado bem - esbravejou.

Apesar dos muitos desfalques contra o Atlético, Ancelotti chamou a responsabilidade pela goleada. O treinador cravou que foi a pior partida do Real Madrid desde que assumiu o time, em 2013. Além disso, destacou confiança nos jogadores merengues.

E MAIS
- CR7 cobra atitude e esbraveja: 'Não podemos perder para ninguém por 4 a 0'

- Eu tenho que manter a cabeça fria. Como eu disse, tenho que tomar a responsabilidade por esta partida. Creio que foi o pior jogo do Real Madrid desde que estou no comando da equipe. Mas temos que ter cabeça fria, avaliar o que aconteceu e mudar nossa atitude. Claro que não podemos nos esquecer que ainda dormimos na liderança da liga. Foi uma partida muito, muito ruim. Mas eu não vou fazer estardalhaço, tenho muita confiança nesses jogadores.