Ancelotti é irônico quanto a ‘inferno’ prometido por Rummenigge ao Real


Escrito por

Foi com ironia que o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, tratou a "ameaça" proferida pelo presidente do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge. O alemão garantiu que os madridistas encontrarão "um inferno" na próxima terça-feira na Alemanha e que "todas as árvores de Munique seriam queimadas".

- Espero que as árvores ardam na quarta-feira, quando já estivermos ido embora - disse Ancelotti em sua coletiva desta sexta-feira.

Sobre o seu adversário na Allianz Arena, o italiano disse que gosta da maneira como o Bayern joga e elogiou o trabalho de Guardiola.

- Me agrada muito. Guardiola trouxe coisas novas para o futebol, criando um estilo no Barcelona que também tenta impor no Bayern. No entanto ali é mais complicado. O time tem a identidade de seu treinador. Seu trabalho é muito bom - afirmou.

Neste sábado o Real enfrenta no Santiago Bernabéu o Osasuna, pelo Campeonato Espanhol. Ancelotti garantiu que Cristiano Ronaldo irá a campo.

- Ele terminou bem o jogo da última quarta-feira e precisa de ritmo. Amanhã será titular. Tentamos recuperar energia e manter a concentração, porque estamos na luta pelo título. O objetivo é ganhar todos os jogos. Não será fácil, porque gastamos muita energia contra o Bayern. Tentaremos recuperá-la. Fisicamente não estamos 100%.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter