icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/04/2014
09:29

As vaias recebidas por Cristiano Ronaldo da própria torcida do Real Madrid, durante a goleada por 5 a 0 sobre o Rayo Vallecano, no último sábado, já são uma página virada para o português. Isso é o que garantiu o técnico Carlo Ancelotti na coletiva desta terça-feira, véspera do duelo contra o Borussia Dortmund pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

- Cristiano já esqueceu as vaias. A explicação para elas é que ele não passou uma bola para outro jogador. Não foi por outra coisa. Acredito que Cristiano nesta temporada, como em todas, está fazendo o máximo. Ele busca fazer o melhor para todos - disse Ancelotti.

Na mesma coletiva, o treinador falou sobre a ausência de Marcelo. O lateral-esquerdo está fora do duelo contra o Borussia Dortmund por conta de uma lesão na perna esquerda.

- Tivemos um problema com Marcelo ontem, porém vamos cobrir a sua ausência com Coentrão. Isso não muda nada, pois ele faz o mesmo trabalho de Marcelo - disse o técnico, que negou qualquer possibilidade de Bale atuar como lateral.

- Bale jogará mais à frente. Temos outras opções para a lateral, como Nacho, Varane e Sergio Ramos. Bale como lateral não é uma opção - explicou o treinador italiano.

Sobre a ausência do atacante Lewandowski na equipe do Borussia, Carlo Ancelotti não crê que a equipe alemã venha enfraquecida.

- Defendem muito bem e fazem uma transição perigosa. Temos de impor nossa qualidade para encontrar soluções. Na Champions chegam às quartas de final os melhores. Temos de ter atenção com qualquer time. São jogos duros - afirmou.