icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/12/2013
20:53

Antes das últimas duas rodadas de 2013 do Campeonato Espanhol, Carlo Ancelotti disse que se o Real Madrid vencesse ambas, contra Osasuna e Valencia, estaria na liderança em algum momento do mês de janeiro. Porém, a equipe tropeçou no primeiro jogo, e venceu o segundo de forma suada. Com cinco pontos de desvantagem para Barcelona e Atlético de Madrid, ele continua com esperanças, mas já demonstra pessimismo.

- Barcelona e Atlético de Madrid são os favoritos, eles estão muito bem, cinco pontos não são poucos. Estávamos com oito pontos de desvantagem e não foi fácil. Estou satisfeito com a primeira parte da temporada. A equipe trabalha bem e tem qualidade, o ano de 2014 pode ser muito bom para o Real Madrid - disse Ancelotti após o jogo.

Sobre a partida contra o Valencia, em que a equipe esteve atrás, mas conseguiu sair com a vitória fora de casa, ele elogiou muito o time, principalmente pela busca até o fim.

- Foi uma partida difícil e fomos bem. Precisávamos de um ritmo alto e baixamos após o primeiro gol, mas sempre tivemos vontade de ganhar, até o último minuto. E sofrendo. O resultado foi muito importante - concluiu.