icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/04/2014
09:02

O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, manifestou-se sobre o resultado do sorteio que definiu as semifinais da Liga dos Campeões e pôs Real Madrid e Bayern de Munique frente a frente. O técnico italiano foi político e admitiu que espera muitas dificuldades nos jogos contra o atual campeão europeu, mas afirmou que acredita na qualidade de seus jogadores para chegar à final.

- Vamos enfrentar uma equipe difícil, mas estamos muito entusiasmados e motivados. O Bayern tem muita qualidade individual e coletiva, Guardiola é um dos melhores treinadores do mundo e acho que vai ser uma boa semifinal, embora não pense que seja determinante jogar a segunda partida fora. O Bayern até pode ser favorito, mas não é fácil jogar contra nós - declarou Ancelotti.

Antes de enfrentar o Bayern no dia 23 de abril, o Real define seu futuro no Campeonato Espanhol e na Copa do Rei, cuja final contra o Barcelona será na próxima terça-feira. Neste sábado, pela Liga, o time merengue recebe o Almería, tentando se aproximar do líder Atletico de Madrid, três pontos à frente.

LEIA MAIS:
Apesar de confiantes, jogadores do Bayern projetam jogo difícil contra o Real
Em alta, Casemiro recebe elogios de CR7 e do presidente do Real Madrid