icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/04/2014
10:08

O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, lamentou a ausência de Cristiano Ronaldo na final da Copa do Rei, nesta quarta-feira, contra o Barcelona. Porém, o treinador acredita na força do conjunto para superar o adversário.

- Soube nesta manhã que não podia contar com ele. Faz falta, mas como disse Casillas, temos muitos jogadores e confiança nesta equipe. Sempre reagimos bem às ausências e poderemos repetir isso amanhã. Perdemos um jogador de qualidade incrível, mas talvez a ausência dê mais motivação a todos - afirmou o técnico.

Na análise de Ancelotti, o Real Madrid se doa mais em campo quando Cristiano Ronaldo não está.

- Estivemos bem nos jogos que fizemos sem ele. Corremos mais e jogamos mais juntos. Espero um bom trabalho em bloco. Não haverá problemas para motivar os jogadores - analisou.

Por fim, o treinador disse que seria um risco colocar Cristiano Ronaldo em campo, nesta quarta-feira. O jogador ainda se recupera de uma lesão muscular na perna esquerda.

- Cristiano não descansou antes porque não precisava. Pode ser um risco colocá-lo em campo amanhã e temos jogos muito importantes pela frente. Ele estará em Valência para ver o jogo - afirmou Ancelotti.


Copa Rei: L!TV esquenta rivalidade entre Real e Barça