icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
04/02/2015
14:44

Dois jogos, duas vitórias e oito gols marcados. O começo da Chapecoense no Campeonato Catarinense é arrasador. E um dos responsáveis por esse ótimo início é o meio-campo Ananias. Ontem, com três gols, Ananias foi decisivo na vitória por 3 a 1 sobre o Guarani de Palhoça, pela segunda rodada.

Agora, Ananias soma cinco gols no Catarinense. Ele já havia marcado dois na vitória sobre o Inter de Lages, na rodada de abertura. Após a partida, o meio-campo celebrou a fase de artilheiro, mas fez questão de dizer que a função de goleador cabe aos atacantes. Ananias também ressaltou que a busca pelo título do Campeonato Catarinense é seu foco.

- É difícil brigar pela artilharia. Acredito que o Roger vai ser um candidato forte, tenho que aproveitar agora minha boa fase para fazer os meus porque quando ele começar a disputa vai complicar. Claro, quero repetir. É uma sensão incrível, mas o importante é o título- disse ao "Diário Catarinense".

O próximo compromisso do líder do Catarinense está marcado para o próximo domingo, dia 8. A Chapecoense volta a jogar na Arena Condá. Às 17h, a Chape enfrenta o Criciúma, pela terceira rodada da competição.