icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/11/2014
00:13

Aos 32 minutos do segundo tempo, Felipe Azevedo desvia cruzamento de Danilo e Ananias fica com o rebote para colocar seu nome na história. O gol marcado pelo atacante do Sport foi o primeiro do novo estádio do Palmeiras, o Allianz Parque, inaugurado na noite desta quarta-feira, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O gol de Ananias foi apenas o primeiro da vitória do Sport sobre o Palmeiras por 2 a 0. O segundo gol do Allianz Parque foi marcado por Patric e foi um golaço. Em contra-ataque puxado por Diego Souza, o lateral do Sport driblou dois marcadores e finalizou forte, sem chances para Fernando Prass.

Na saída de campo, o responsável por estragar a festa palmeirense disse que está feliz pelo feito histórico.

- Estou feliz pelo gol. Pelo Palmeiras, só tenho agradecer pelo tempo que fiquei lá pela oportunidade de jogar em um clube como o Palmeiras mas estou feliz demais por ter feito esse gol - disse Ananias, que jogou pelo clube paulista em 2013.

Patric também comentou a importante vitória do Sport. O lateral-direito, artilheiro da equipe no Brasileirão com seis gols, parabenizou todos jogadores e também o treinador Eduardo Baptista pela vitória.

- Temos que dar parabéns para o professor Eduardo e todos os jogadores que se comprometem e tentam fazer o que foi pedido, que assim a gente consiga uma vitória, um algo a mais. Está todo mundo de parabéns - comentou Patric.