icons.title signature.placeholder Vinícius Faustini
05/11/2013
19:58

Dois amores que se complementam. É o que a caminhada com o Atlético-MG no Mundial de Clubes significará para José Nepomuceno e Daniele Souza. Com ida a Marrakech marcada para dia 15 de dezembro, o casal partirá dois dias depois de ter se casado. O noivo já se prepara para estender a festa ao avião no qual partirá em lua de mel – com a amada e com o Galo.

– A gente vai promover um brinde com espumante para os 180 atleticanos que irão de voo fretado com a gente. Cada torcedor vai ganhar um bem-casado de lembrança da nossa festa. Afinal, é um doce em preto e branco, tem as cores do Galo – ressalta José, ao LANCE!Net.

José ainda fez mais planos para que a viagem de avião seja inesquecível também para os "convidados" que rumarão ao Mundial:

– Quero ver com a empresa (Unitour) se a gente pode colocar um pouco de música, para ser ainda mais uma festa. E, claro, vai ter o hino do Atlético no repertório.

E os noivos não descartam levar a festa para além do avião:

– Daniele e eu estamos pensando em chegar ao aeroporto com a roupa do casamento, mas usando a camisa do Atlético por cima. Imagina a loucura que vai ser a gente passar no Aeroporto de Confins vestidos de noivos (risos) – diverte-se.

Segundo Laura Ladeira, gerente da Unitour, a empresa parceira do Atlético-MG terá uma lembrança para José e Daniele, diante da curiosa situação para o voo:

– A Daniele vai entrar com um véu de noiva temático do Atlético, para celebrar ao lado do José e de todos os torcedores no avião – afirmou, ao LANCE!Net.

Naturalmente, o noivo não verá o véu da noiva atleticana antes que chegue para o casamento, por superstição. No caso, resta saber se o desejo por sorte pende mais para o futebol ou para o relacionamento.