icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/07/2014
17:06

Após a derrota para o Sport, no último domingo, o atacante Jô revelou que Ronaldinho Gaúcho já tinha até despedido dos companheiros de Atlético-MG. O amigo de R10, no entanto, preferiu esperar pela decisão oficial do jogador com o clube para agradecer o craque pelos dois anos de convivência na equipe mineira. Assim como fez o também companheiros Diego Tardelli, Jô usou as redes sociais após o Atlético-MG confirmar a rescisão do contrato para desejar os votos de sucesso ao 'parceiro'.

- Valeu parceiro, foi incrível poder jogar, fazer gols e ganhar títulos ao teu lado! Obrigado por esses dois anos de parceria dentro e fora de campo, mas a amizade fica! - escreveu Jô em sua página oficial no Facebook.

MAIS:
> Jogadores do Galo apontam Guilherme como substituto de R10
> Lamentações pela perda de Ronaldinho marcam desembarque em BH

LANCE!TV:
> Gols, dribles, títulos! Relembre passagem de R10 pelo Galo
> Ex-astros da Seleção Brasileira agitam vaivém nacional

Assim como Ronaldinho, Jô também chegou ao Atlético-MG com desconfiança de parte da mídia e dos torcedores. Amigos, os dois mostraram bom entendimento também dentro de campo, a exemplo do vice-campeonato nacional de 2012 e do título da Libertadores, em 2013. Na comemoração do título continental, à época, R10 desabafou e mandou um recado aos críticos que trataram a equipe mineira como 'time dos renegados'.