icons.title signature.placeholder Alexandre Araújo
21/06/2014
12:47

Amigo de Kléber desde 2005, primeira temporada deles juntos pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia, o zagueiro Rodrigo exaltou a chegada do Gladiador ao Vasco e ressalta que ele é um jogador de muita vontade em campo. O camisa 4 cruz-maltino garantiu ainda que o atacante chega para "ajudar bastante"e salientou que o estilo de jogo de Kléber vai se encaixar no que o Vasco necessita para a Série B do Campeonato Brasileiro.

- Conheço o Kléber desde 2005. Tenho um relacionamento já particular com ele, somos amigos há uma boa temporada. É um cara que vai ajudar bastante. O estilo de jogo dele é o estilo de jogo que encontramos na Série B, com muito contato físico. Ele veio para nos ajudar e tenho certeza que é o que vai acontecer. Espero que o mais rapidamente possível, já quando recomeçar o campeonato. Onde ele atuou, ajudou bastante. Quando ele coloca a camisa, são 90 minutos de pura entrega - disse.

Apesar de todo o destaque que a contratação teve, Rodrigo avisa que, primeiramente, Kléber se preocupou em saber como era o grupo para, então, se inteirar sobre o clube.

- Antes de tudo, perguntou como era o grupo, como era o dia a dia. Depois perguntou sobre o clube e as condições. Aí dá para ver a preocupação de um cara de grupo, que quer ajudar. Não é um jogador que chega de salto alto. Estou muito feliz por ele está aqui - disse.

Kléber e Rodrigo atuaram juntos no Dínamo de Kiev entre 2005 e 2008, ano que o o atacante foi emprestado ao Palmeiras e o zagueiro acertou com o São Paulo.