icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/04/2014
18:25

Americana e São José/Colinas Shopping abrem a segunda rodada da semifinal da Liga de Basquete Feminino (LBF) 2013/2014 nesta sexta-feira. As duas equipes se enfrentam às 21h (de Brasília), no ginásio Municipal Centro Cívico, na cidade de Americana (SP). O time da casa garante a vaga na final com mais um resultado positivo. As comandadas do técnico Antônio Carlos Vendramini venceram a primeira partida da série melhor de três, em São José dos Campos (SP), por 56 a 55.

- Em São José dos Campos, o time sentiu a falta de ritmo de jogo e, agora, a expectativa é de uma partida bem melhor. Com o apoio da torcida, vamos lutar com todas as forças para garantir a classificação à decisão - afirmou o treinador.

Já para a equipe visitante, dirigida pelo técnico Carlos Lima, só a vitória interessa. Caso obtenha sucesso, o terceiro e decisivo jogo da semifinal está programado para domingo, às 19h, novamente em Americana.

- Com certeza será um jogo muito difícil. Precisamos minimizar os nossos erros e tentar controlar as ações ofensivas do Americana, que tem muita qualidade. Para que isso ocorra, precisamos acreditar e jogar com muita disposição - disse o técnico do São José.