icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
19/02/2015
17:10

Pensando na disputa da Série B do Campeonato Carioca, o América-RJ realizou na manhã desta quinta-feira um jogo-treino contra os juniores do Vasco. A atividade, realizada no Estádio Giulite Coutinho, terminou com os comandados de Artuzinho vencendo por 3 a 1. Os gols do America foram marcados por Vagner Eugênio, Léo Rocha e Lucien. William diminuiu para o Vasco.

O treinador do Rubro lançou a seguinte escalação titular: Felipe; Muniz, Fábio Braz, Vagner Eugênio e Enric; Taércio, Castro Jr e Darlan; Léo Rocha, Fábio Saci e Somália. E deu resultado, logo aos 13 minutos, em cobrança ensaiada de falta, Vagner Eugênio fez 1 a 0 para o América sobre o time sub-20 do Vasco.

Aos 24, foi a vez do meia Léo Rocha marcar. A zaga adversária errou, ele roubou a bola na intermediária, e tocou com categoria por cima do goleiro. William diminiou para o Vasco já no fim da primeira etapa. Aos 43, o jogador deixou o placar em 2 a 1. O gol final saiu também aos 43, só que do segundo tempo. Lucien cobrou pênalti e definiu o placar.