icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
20/02/2015
19:56

O time do América-MG realizou seu último treinamento coletivo nesta tarde de sexta-feira no CT Lanna Drumond. A principal ausência do técnico Givanildo Oliveira segue sendo o goleiro João Ricardo. O camisa 1 se chocou com o zagueiro André ainda no treinamento da última quinta-feira e desde então faz tratamento intensivo para se recuperar a tempo do clássico diante do Atlético-MG, neste domingo.

Na última atividade coletiva, Givanildo montou o time com: Fernando Leal; Patrick, Alison, Anderson Conceição e Bryan; Thiago Santos, Diego Lorenzi, Mancini, Felipe Amorim e Henrique; Rodrigo Silva.

- Vou aguardar a situação do João Ricardo. Ele sofreu um inchaço no braço, então eu prefiro esperar se ele vai ou não treinar amanhã (sábado) - falou o treinador.

Outra dúvida no time titular é a escalação do volante Leandro Guerreiro. O jogador já está recuperado das dores musculares na coxa direita e pode ser utilizado pelo treinador no clássico.

- Ele vinha fazendo atividade separada e participou bem do coletivo de hoje. Então vamos esperar também a situação dele - completou o treinador, abrindo a possibilidade de deixar o volante no banco de reservas.