icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/04/2014
10:49

A paz reina no CT Lanna Drumond. Líder da Segundona com quatro pontos, o América-MG tem a semana livre para treinar e se preparar para o jogo contra o Boa Esporte, sábado, às 16h no estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG).

Nesta segunda-feira os atletas fazem um treino regenerativo para se recuperarem da vitória por 3 a 0 sobre o Ceará no sábado à noite. Nos dias seguintes o treinador Moacir Júnior comanda trabalhos técnicos e posiciona a equipe para enfrentar o adversário mineiro.

Além dos treinamentos com bola, o treinador quer preparar o psicológico dos jogadores para evitar euforia e o clima de oba-oba. O pensamento no Coelho é claro: subir para a Série A.

- Temos sempre que tentar matar em casa e não morrer fora. É um prenúncio de uma grande Série B, mas todos sabem das dificuldades que ainda enfrentaremos. Nesta competição vai haver jogos mais complicados, e pegamos um início complicado. Hoje [sábado] não vencemos qualquer clube. Pegamos o campeão cearense, vice da Copa do Nordeste, um time muito bem estruturado pelo Sérgio Guedes e que realmente é um concorrente direto ao acesso - finalizou.