icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
28/02/2015
08:30

Após a classificação na Copa do Brasil diante do Luziânia-DF, no meio de semana, o América-MG volta suas atenções para o Campeonato Mineiro, competição esta que está em segundo lugar, mas igualado com o líder Cruzeiro no número de pontos. O duelo da vez será contra a Caldense, às 18h30 deste sábado no Independência.

Para a partida no Horto, o técnico Givanildo Oliveira só tem uma dúvida. Na defesa, o zagueiro Wesley Matos volta de suspensão e já está novamente disponível para o treinador. O reserva de costume Alison, no entanto, chamou a atenção por conta das últimas e boas atuações, o que colocou a dúvida na cabeça do comandante. O outro companheiro de zaga, Anderson Conceição, queixou-se de dores musculares, o que levanta a possibilidade de ser poupado na partida. Certo é que Robertinho ganha a vaga na lateral esquerda, por conta da suspensão de Patrick.

Na tabela de classificação, o América-MG está no segundo lugar, precisando vencer e torcer para um tropeço do Cruzeiro para tomar a liderança do estadual. Já a Caldense precisa de um bom resultado pelo menos para se manter no G-4 da tabela, já que o Villa Nova e o Tupi estão na cola.

AMÉRICA-MG x CALDENSE

Motivo: 5ª rodada do Campeonato Mineiro 2015
Data/Hora: 28/02/2015, às 18h30
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG)
Assistentes: Marcus Vinicius Gomes (CBF/FMF) e Marciano Pires de Lima (FMF)