icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/07/2013
17:01



O América-MG aproveitou o período de férias escolares e levou o seu mascote oficial, Coelhão, para o Parque Ecológico da Pampulha para participar de uma campanha social contra o uso do cerol nas linhas de pipa.

O Coelhão fez a festa da garotada que estava no Parque e passou mensagens de alertas sobre os riscos de soltar pipas com cerol, uma das brincadeiras pereferidas das crianças no período de férias.

Além da campanha social, o Coelhão posou para fotos com crianças, adolescentes e adultos, e brincou com quem passou pelo Parque neste domingo.



O América-MG aproveitou o período de férias escolares e levou o seu mascote oficial, Coelhão, para o Parque Ecológico da Pampulha para participar de uma campanha social contra o uso do cerol nas linhas de pipa.

O Coelhão fez a festa da garotada que estava no Parque e passou mensagens de alertas sobre os riscos de soltar pipas com cerol, uma das brincadeiras pereferidas das crianças no período de férias.

Além da campanha social, o Coelhão posou para fotos com crianças, adolescentes e adultos, e brincou com quem passou pelo Parque neste domingo.