icons.title signature.placeholder Craque do Futuro
13/11/2013
15:19

No próximo sábado (16), às 17h20, o Coelho recebe o Atlético-GO, na Arena Independência, pela 36ª rodada da Série B. A equipe não pode pensar em perder pontos, se ainda quiser garantir o acesso para à Série A de 2014. Após os resultados da 35ª rodada, a equipe mineira se distanciou ainda mais do 4º colocado, o Icasa. A equipe está na 9ª colocação, há três pontos do G-4.

Para esse confronto, Silas terá o retorno dos volantes Leandro Ferreira e Andrei, que cumpriram suspensão no jogo contra o América-RN. O treinador aguarda também a recuperação de Elvis, que sofreu uma pancada no pé esquerdo e está na fase final do tratamento. Em compensação não poderá contar com o zagueiro Jaíulton, que cumprirá suspensão.

- Tenho eles e talvez também o Elvis à disposição. Ganhei o Kléber que hoje fez um partidão. E, graças a Deus, o Nikão começou e terminou o jogo, apenas com um pequeno incômodo. Mas ele vai ter um tempo para tratar e estar inteiro no sábado. Então vamos com tudo agora - disse o técnico.

Os jogadores se reapresentam na tarde desta quinta-feira, às 17h, no CT Lanna Drumond, para dar início à preparação para o jogo de sábad