icons.title signature.placeholder Vinícius Faustini
24/07/2014
16:24

O conselheiro administrativo do América-MG, Marcos Salum, revelou nesta quinta-feira que o clube deu um grande passo para contar com o atacante Bruninho no restante da disputa da Série B do Brasileirão. De acordo com o dirigente, o Flamengo já concordou com um empréstimo:

- O Flamengo liberou o jogador e se comprometeu a pagar parte do salário dele. Ainda faltam questões burocráticas para anunciá-lo, mas estou otimista e creio que em relação ao empréstimo dele ao Sport não devemos ter problemas - revelou Salum, ao LANCE!Net.

A negociação por Bruninho não é considerada simples no CT Lanna Drummond. O clube carioca é detentor de 50% dos direitos econômicos do atleta, em vínculo que durará até 31 de maio de 2016. Do restante dos direitos, 30% pertencem ao Atlético Sorocaba (SP), clube que o revelou, e 20% ao próprio atacante.

Repassado ao Sport a partir do primeiro semestre, Bruninho atuou em dez partidas e não marcou nenhum gol.

APRESENTAÇÃO DE ADALBERTO NO COELHO JÁ NA PRÓXIMA SEMANA

Marcos Salum também afirmou que o Coelho deve apresentar em breve o zagueiro Adalberto, contratado ao América-RN.

- Vamos fazer o contrato, e pretendemos fazer sua apresentação oficial depois do jogo na Arena das Dunas. Infelizmente, com este impasse, não pudemos fazer uma apresentação dele e do Bruninho ao mesmo tempo.