icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
01/11/2014
20:15

Destaque do América-MG na Série B de 2014, o meia Tchô já despertou interesse no time do Coelho para que tenha seu contrato renovado por mais uma temporada. Atualmente, o camisa 10 é um dos pilares no time de Givanildo de Oliveira, que apesar da derrota para o ABC por 1 a 0, neste sábado, segue vivo na luta por um lugar na elite do futebol brasileiro do ano que vem. Se depender do meia, ele parmanece no América-MG.

- Já houve um contato. Vamos deixar nas mãos do Éverton (Oliveira), que é meu representante. Ele vai decidir isso - comentou o jogador.

MAIS:
> América-MG tropeça e não vence o ABC fora de casa

Para Tchô, a única possível barreira para permanecer no time mineiro seria o interesse de outros cubes e propostas financeiras superiores e vantajosas tanto para ele quanto para o Coelho.

- Meu empresário Everton Oliveira vai conversar, mas claro que a decisão passará por mim. Fico no América com o maior prazer. Mas no futebol a gente não pode ficar afirmando muitas coisas. Às vezes aparece outra situação que é melhor financeiramente, ou de projeto. Mas se pintar a chance de renovar com o América, estarei muito feliz - acrescentou o atacante, que prefere deixar o assunto para o fim da temporada.

- Vamos esperar acabar o campeonato para decidir o futuro. O importante é terminar bem, com o acesso. O objetivo é esse. E por que não continuar no América? Um clube que me recebeu tão bem. Mas vamos deixar isso para depois - encerrou.