icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
09/02/2015
22:19

A menos de um mês da estreia na Segundona do estadual, o América, que já estava em preparação, nesta segunda, deu início à segunda etapa de treinamentos, no Centro de Futebol Zico, onde realizará trabalhos durante os próximos cinco dias. A delegação americana trabalhou pela manhã - os treinamentos começaram por volta das 9h40min - e as atividades duraram cerca de 2h30min.

Focando nos treinos físicos e técnicos, a equipe de Arturzinho trabalhou no campo anexo do CFZ. Logo após, o treinador americano comandou o elenco em um coletivo - disputado em campo reduzido -, que aconteceu no Estádio Antunes - o campo principal do Centro de Treinamentos. Apenas o lateral-direito Vander e os atacantes Daniel e Jean - que treinou pela primeira vez com o elenco - não participaram desta atividade, pois fizeram trabalhos voltados para reforço da parte física

Os treinamentos dos profissionais desta terça-feira deverão ter início às 16h. Os rubros vão estrear no Estadual no dia 7 de março, contra o Audax, às 15h30min. O local da partida ainda não foi definido.