icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/07/2014
17:42

Procurando vencer pela 13ª rodada da Série B, o América-MG viaja até Natal em busca dos três pontos para chegar aos 26 e garantir a liderança provisória. O técnico da equipe ganhou um reforço para o jogo, um dos jogadores mais presentes na temporada, Gilson já fez 24 partidas e contribuiu com cinco assistências. Na Série B do Brasileiro, ele ficou de fora de um compromisso da equipe. O lateral-esquerdo disse que já está recuperado das dores na panturrilha e pronto para encarar o xará potiguar.

- Fiz uma primeira parte do treino com o preparador físico Emerson Buck. Fizemos todos os movimentos de jogo e não senti nenhuma dor. Depois, no treino com bola, o professor Moacir preferiu me tirar na segunda parte. Mas estou me sentindo bem e, se ele optar por mim, não terei problemas em jogar - disse o jogador, em entrevista para o site do América-MG.

Na segunda colocação na tabela o time mineiro tem 23 pontos, enquanto o líder Ceará tem 24. O jogo válido pela 13ª rodada da Série B, será realizado no estádio da Arena das Dunas, em Natal - RN, às 21h desta sexta-feira.