icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/11/2013
15:24

Já fora da disputa por uma vaga na Série A do ano que vem, o América-MG já faz planejamentos para o Campeonato Mineiro de 2014. O gerente de futebol Flávio Lopes afirma que o time tem que estar entre os melhores de Minas.

- Temos que começar com uma base, porque sabemos que não poderemos fazer certos investimentos no Estadual. Porém, o América não pode ficar em oitavo lugar no Campeonato Mineiro. Pelo contrário. Temos que estar disputando títulos - disse Flávio Lopes para o site oficial do clube.

De acordo com Flávo Lopes, para ter um time campeão a base deve ser mantida. Já que o trabalho realizado esse ano pode ajudar o clube a chegar mais longe na competição.

- Para isso acontecer (ter um time campeão) não podemos desfazer todo o trabalho e tentar montar outro agora. Então, tem que ter consciência, ter sabedoria, conversar sempre com a diretoria no todo e com a comissão técnica. Eu quero ter participação mais ativa neste sentindo, para que a que base seja mantida - afirmou.

E MAIS:
>Silas quer que o Coelho jogue com dignidade contra o ABC

Flávio não esconde a decepção de não ter conseguindo a vaga para a Série A, mas ele garante que todos já estão trabalhando por um time mais competitvo para a disputa do mineiro. 

- Estávamos confiantes no acesso, mesmo com a pequena margem, porque essa possibilidade existia. Com o que aconteceu, vamos tomar das decisões mais rápidas e firmes, para que no ano que vem possamos ter um grupo ainda melhor - falou.