icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
13/02/2015
09:11

O América anunciou nesta semana a contratação de Wagner Diniz, de 31 anos, para a disputa da Série B do Campeonato Carioca. O lateral-direito, com passagens por Vasco, São Paulo e Santos dentre outros clubes, estava no Marília (SP). Nesta quarta-feira, no CFZ, na Zona Oeste do Rio, o jogador treinou com o restante do elenco comandado pelo técnico Arthurzinho e, em entrevista ao site do clube, falou das expectativas dele para a temporada.

- Meu pensamento é repetir o bom trabalho feito em 2014, no Marília-SP. Sem dúvidas a minha expectativa é subir com o América para a Série A. Esse é um clube de expressão e sei da qualidade do elenco. Vou buscar esse acesso de qualquer forma, pois o time americano não pode ficar nessa divisão do Estado - disse Wagner ao site oficial do clube, prometendo muito empenho em busca do acesso à Série A do Estadual:

- O torcedor do América pode esperar um profissional dedicado, que busca títulos, como sempre fui no Vasco e na minha carreira. Honrarei esta camisa e vou correr bastante em todos os jogos, para conquistarmos o acesso, meu principal interesse

No América, Wagner reencontrará com amigos dos tempos em que atuou pelo Vasco, casos do atacante Jean e do zagueiro Fábio Braz.

- Estou muito feliz e ansioso em poder reencontrar estes amigos que fiz no Vasco. Não só eles, quero conhecer os outros atletas e a comissão técnica, para me entrosar o mais rápido possível - disse Wagner.

TREINOS DO AMÉRICA

Nesta sexta-feira, a partir das 8h, acontece o último treino do América no CFZ. No sábado, os rubros voltarão ao Giulite Coutinho, em Mesquita, quando enfrentarão Olaria em um jogo-treino, marcado para às 9h.