icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/04/2014
14:31

O América-MG e o meia Diney finalmente chegaram a um acordo e o jogador vai defender o Coelho até novembro de 2015. Nesta quarta-feira o atleta fará exames médicos e deve assinar o contrato no CT Lanna Drumond, em Belo Horizonte. A previsão é que seja apresentado ao torcedor na quinta-feira.

Diney, que também era assediado por Sport, Náutico e Ponte Preta, vica vinculado ao alviverde, que ao fim do contrato tem prioridade na compra do passe do atleta.

A negociação se arrastava desde o fim do Campeonato Mineiro, quando os dirigentes americanos anunciaram o interesse no meia, que se estacou na competição pela Caldense. O pedido de contratação partiu do treinador Moacir Júnior, admirador da velocidade e força física do jogador.

Além de Diney, o Coelho contratou Júnior Negão, André e Pablo, vindos da Tombense, e negocia com o experiente Mancini, artilheiro do Estadual pelo Villa Nova.

Diney deve se integar ao elenco quando o América voltar de Macapá (AP). O time estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira contra o Santos local. A partida é às 20h30 no Estádio Zerão.