icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/04/2014
18:36

A boa vitória por 3 a 0 sobre o Santos (AP) pela Copa do Brasil na quarta-feira deixou técnico Moacir Júnior satisfeito, mas o que agradou mesmo foi a eliminação do jogo da volta. Com isso, o Coelho ganhou 15 dias de prepração para a estreia na Série B do Brasileirão contra o Vasco no dia 19.

-Teremos dias importantes para essa preparação. Para fazer o que não foi possível no Campeonato Mineiro. Queremos nossos defensores encurtando a marcação e os atacantes arrastando os adversários. Ninguém queria esse jogo da volta com o Santos. Deu certo e agora nosso foco é total na Série B - declarou.

O tempo de treinamento vai servir para integrar os reforços do América. André, Pablo e Júnior Negão já jogaram contra o Santos, foram bem e subiram no conceito de Moacir Júnior. O treinador ainda terá o meia Diney, que deve se apresentar hoje, e espera a contratação de pelo menos mais dois jogadores, entre eles o meia Mancini, que negocia com a diretoria americana.

- O jogo contra o Santos serviu para observarmos mais algumas situações. Como é natural, alguns jogadores não ficarão e outros chegarão. Por isso, esse tempo que ganhamos será importante, para que possamos nos preparar adequadamente para a Série B. Acredito que os três primeiros jogos serão pesados - finalizou referindo-se a Vasco, Ceará e Boa Esporte.