icons.title signature.placeholder Craque do Futuro
19/11/2013
17:39

Já entrando no clima de decisão, os jogadores do América-MG fizeram na manhã desta terça-feira, no CT Lanna Durmond, um treino técnico com bola, em preparação para o jogo contra o Joinville, na próxima sexta-feira, às 21h50, em Joinville, pela 37ª rodada da Série B. O técnico Silas cobrou dos jogadores muita movimentação, posse de bola e capricho nas finalizações no treino, que foi em campo reduzido.

A equipe ainda sonha com o acesso para a Série A. O volante Claudinei acredita que este jogo será o mais difícil do ano para o América-MG.

- Será o jogo mais importante para nós. Temos que vencer e só depois olhar os outros resultados. E esta questão de o Joinville não ter mais chances têm os dois lados. Se disser aqui que o Joinville terá a mesma vontade que a nossa, que estamos brigando com chances, estarei mentindo. Mas sei que, por outro lado, a equipe com jogadores profissionais que querem mostrar serviço para ficar no ano seguinte também pode tornar tudo mais difícil. O importante é ficarmos focados e bem concentrados, para não deixarmos o nervosismo atrapalhar - enfatizou.

 Ainda segundo o jogador, a vitória sobre o Atlético-GO deu mais ânimo para a equipe.

- Só vinhamos vencendo somente com placares magros. Essa vitória foi importante para nos dar mais confiança. Sabemos de nossa qualidade fora de casa. Já vivi situações assim, de ter que ganhar e secar outros jogos e, espero que dê tudo certo para nós.