icons.title signature.placeholder Craque do Futuro
21/11/2013
16:35

Para se manter com chances de acesso, o América-MG enfrenta, nesta sexta, pela 37ª rodada da Série B, o Joinville, em Santa Catarina. A equipe precisa vencer e contar com outros resultados favoráveis para seguir na luta por uma vaga na Série A  2014. No entanto, segundo o jogador Bady, o grupo está focado apenas no confronto de sexta.

- Temos consciência da situação. Sabemos que nesta reta final o importante para nós são vitórias. Eu acredito bastante em nossas chances. Estamos vindo de um resultado bom (3 a 0 sobre o Atlético-GO) e isso aumenta nossa confiança. Sei também que dependemos de outros resultados nesta rodada, mas nosso trabalho está focado em nosso jogo. Temos que buscar a vitória a qualquer custo, para só depois ver o que vai dar - afirmou o jogador, ao site oficial do clube.

O meia concorda que o grande número de empates prejudicou a equipe, mas se mantém confiante.

- Esses empates nos deixou um pouco mais distante. Mas isso faz parte do passado. Não adianta ficar pensando nisso. Temos que nos focar mesmo nos dois últimos jogos. Claro, pensando primeiro no Joinville, será um confronto muito difícil na casa do adversário. Se conquistarmos uma vitória lá e voltar com chances de alcançar o nosso objetivo dentro de nossa casa, aí será uma grande final na Arena Independência - concluiu.

Os jogadores realizaram na manhã desta quinta-feira, no CT Lanna Drumond, o último treino em BH. Logo após, viajaram para Joinville, local da partida desta sexta-feira.