icons.title signature.placeholder Craque do Futuro
12/11/2013
15:59

O América-MG enfrenta o seu xará potiguar, nesta terça-feira, às 21h50, em Goianinha (RN), pela Série B do Brasileiro. Uma vitória pode colocar a equipe mineira no G-4 da competição, que dará o acesso à Série A do ano que vem. Para isso, o técnico Silas deu prioridade para as cobranças de falta e finalizações nos treinos do grupo.

- Temos que preparar todas as situações, deixar todos em condições de aproveitar as oportunidades - explicou o treinador, ao site oficial do clube.

A equipe que vai a campo ainda não foi definida por Silas. O técnico ainda espera pela liberação do meia Elvis do Departamento Médico para escalar o time que enfrenta o América-RN.

O meia sofreu uma forte pancada no pé esquerdo no jogo contra o São Caetano e precisou ser substituído. Ele fez exames de Raio X e está em tratamento intensivo. Mas Silas espera contar com ele para o jogo desta noite.

- Estamos esperando o Elvis, que está no processo de volta. Os exames não deram nada de mais preocupante. Mas ainda tem aquela dorzinha da pancada. Vamos aguardar pra ver, senão posso trocar meia por meia ou então colocar mais um atacante - disse o treinador, ao site oficial do clube

O América-MG é o nono colocado na Série B, com 52 pontos, um ponto a menos que o Icasa, quarto colocado. O líder é o Palmeiras, com 73 pontos, já classificado para a Série A de 2014.