icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/06/2014
10:17

Depois de ficar algum tempo sem um treinador (quase três meses), Andy Murray já escolheu alguém para o cargo. Trata-se de nada mais do que Amelie Mauresmo, grande nome de última década do tênis feminino.

Ela já iniciará o trabalho com o britânico, e já tem data para ver se a nova parceria vai dar certo. E será em Nova York, no ATP 250 de Queen's, na próxima semana.

– Estou animado pelas possibilidades dessa nova parceria e a Amelise é uma pessoa que eu sempre me espelhei e admirei. Ela enfrentou uma série de adversidades ao longo de sua carreira, foi uma jogadora extraordinária e venceu títulos importantes, como Wimbledon - disse Murray em um comunicado em seu site oficial.

O último título do tenista foi justamente no próximo Grand Slam da temporada, Wimbledon. E ele vai buscar o bicampeonato e espera que a francesa possa ajudar, já que tambem venceu o torneio.

– Estou muito animada pela oportunidade de poder trabalhar com o Andy. Ele é um tenista muito talentoso e eu sinto que eu tenho muito a acrescentar tanto a ele como para a equipe de uma forma geral. Espero ajudá-lo a vencer mais Grands Slams – finalizou Mauresmo.