icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2014
17:48

Depois de visitar o Internacional, no Beira-Rio, e de mandar a partida contra o Corinthians no Mangueirão, o Goiás voltou à Goiânia e se reapresentou na quinta-feira para começar a preparação focando no próximo adversário do Brasileirão: o Cruzeiro, em Belo Horizonte. O volante Amaral falou sobre o duelo com o líder da competição.

- O Cruzeiro é um time que tem jogadores de muita qualidade, sabemos que vamos encontrar uma dificuldade grande. Vamos procurar fazer uma grande partida e fazer frente a eles - projetou Amaral, que também afirmou que o objetivo do Esmeraldino agora é conseguir uma vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem:

- Queremos pontuar nesses três últimos jogos, principalmente para garantir uma vaga na Copa Sul-Americana, onde não estamos garantidos ainda. E também não queremos terminar o Brasileirão com uma sequência de derrotas - disse, lembrando que o Goiás não vence há duas rodadas.

O duelo contra a Raposa é no próximo domingo, às 17h, no Mineirão. O time celeste pode se consagrar campeão brasileiro de 2014, caso vença o Goiás, que está na 12ª colocação da tabela da competição nacional, com 44 pontos, enquanto o Cruzeiro tem 73 pontos conquistados.