icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/07/2014
12:47

Capitão do Goiás e ídolo da torcida, o volante Amaral voltou a ser protagonista do time no domingo, quando marcou o primeiro gol da vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo. A boa atuação do jogador foi reconhecida pela torcida, que aplaudiu o jogador na entrada do vestiario na Serra Dourada.

Emocionado com a demonstração de carinho dos esmeraldinos, Amaral agradeceu o apoio dos torcedores e promete se dedicar ainda mais pelo clube.

- Antes de ser jogador do Goiás eu era um torcedor, um menino que sempre sonhou em vestir a camisa do Goiás. Sou goiano e todo mundo sabe do meu carinho pelo Goiás, então isso aí vem desde moleque, tenho uma gratidão muito grande pelo Goiás. Não tem coisa no mundo que pague o carinho do torcedor, fiquei bastante emocionado com os gritos da torcida e cada dia mais vou me dedicar para dar o máximo e honrar essa camisa porque o torcedor do Goiás merece isso.

Sobre a sua atuação no domingo, coroada com um gol de cabeça, Amaral revela que as jogadas aéreas foram muito trabalhadas pelo técnico Ricardo Drubscky, e os gols foram consequência do trabalho.

- Muito trabalho, dedicação e bons batedores também ajudam, então só tenho o trabalho de posicionar bem e agredir a bola, com certeza os companheiros fazem parte desse trabalho. Durante os treinamentos o professor trabalhou muito essa batida e felizmente conseguimos acertar e fazer dois gols.