icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/04/2014
14:43

Inicialmente escalada para enfrentar Alexis Dufresne no dia 19 de Abril, em Orlando (EUA), no mesmo show que conta com a luta principal entre Fabricio Werdum e Travis Browne, Amanda Nunes teve seu próximo compromisso modificado pelo Ultimate. A brasileira agora encara Sarah Kaufman no UFC de Quebec, Canadá. O combate acontece no dia 16 de abril.

Amanda tentará sua terceira vitória consecutiva na maior organização do mundo. A brasileira venceu suas duas lutas no evento por nocautes ainda no primeiro round. Na estreia, bateu Sheila Gaff no UFC Rio, em outubro. Já em seu segundo compromisso, a baiana superou Germaine de Randamie no UFC: Kennedy x Natal, em novembro.

Já Sarah Kaufman, fará apenas sua segunda luta na organização. A canadense foi derrotada por Jessica Eye no UFC 166, em outubro. Porém, após sua adversária cair no antidoping, o resultado do confronto foi definido como "Sem Resultado". 

- Temos uma luta! Amanda Nunes entra para enfrentar Sarah Kaufman em duas semanas no TUF Nations Finale, em Quebec, no dia 16 de abril - publicou a conta canadense do UFC no Twitter.