icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/12/2013
19:08

O técnico Cuca acertou com o Shandong antes mesmo do fim do Mundial de Clubes e, a partir de agora, tentará levar dois jogadores do Atlético-MG com ele para a China. Os nomes mais especulados, porém, Pierre e Luan, negaram haver qualquer tipo de proposta oficial para trocarem o Galo e seguirem o caminho do ex-técnico.

- Não sei (risos). Tem que conversar com o presidente. Proposta concreta ainda não recebi. Vamos descansar durante as férias e deixar tudo para o meu empresário decidir - afirmou o meia-atacante Luan, que lembrou o carinho que tem com Cuca:

- Foi uma despedida legal. Cuca é uma excelente pessoa, um cara com caráter, que sabe tudo sobre futebol. Me ajudou bastante aqui dentro do clube. Devo muito a ele. Espero que ele seja feliz lá.

Já o volante Pierre possui uma relação ainda mais estreita com Cuca. Trabalhou com ele no Paraná e foi o ex-treinador do Galo que alertou a diretoria sobre a disponibilidade de Pierre ser emprestado junto ao Palmeiras em 2011. Porém, ir para o outro lado do planeta é algo que ainda não passa na cabeça do jogador.

- Ainda não sei nada. Não tenho pensado em nada que não seja o Atlético-MG. Tenho contrato com o clube até o fim de 2014 e estou feliz aqui. Mas estou à disposição da diretoria alvinegra afirmou Pierre.