icons.title signature.placeholder Fabricio Crepaldi
08/12/2013
10:37

Um dos laterais-direitos na mira do Palmeiras para a próxima temporada é Jorge Moreira, do Libertad, que o Verdão já tentou a contratação em julho, sem sucesso.

E o atleta não esconde o desejo de acertar com o Alviverde. Segundo ele, seria muito bom para sua carreira um acerto com o clube.

– Me encantaria jogar no Palmeiras. Se houver essa possibilidade, ficaria encantado. Seria muito bom para mim, é um dos grandes clubes do Brasil. Seria ótimo – disse ele, em entrevista ao LANCE!NET.

Quem dá as boas referências sobre o Palmeiras é Mendieta, ex-companheiro de Libertad e com quem ele conversa frequentemente, principalmente sobre o Verdão.

– Sempre falo com o Mendieta e pergunto a ele como é o clube, ele sempre me diz que é um clube muito organizado e que fazem muito bem as coisas. Seria muito bom para mim jogar no Palmeiras – falou.

A chegada de Moreira foi aprovada pelo técnico Gilson Kleina, que já disse “adorar” o futebol do paraguaio. Ainda não houve contato com o Libertad, mas com o aumento do limite de estrangeiros em cada time do Brasil de três para cinco o clube deverá fazer uma investida. O Campeonato Paraguaio acaba neste domingo e, o próprio atleta diz que na sequência estará a aberto à negociação.

Com a iminente saída de Luis Felipe, apenas Bruno Oliveira, de 20 anos, é da posição com contrato garantido para 2014. Medina, do Atlético Nacional (COL), é outro alvo.