icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/12/2013
09:09

Destaque absoluto da quarta-feira no Campeonato Inglês, ao marcar quatro gols pelo Liverpool em cima do Norwich, na vitória por 5 a 1, o atacante Luis Suárez que está feliz por ter ficado nos Reds. O uruguaio foi alvo de muitas propostas, principalmente do Arsenal, que colocou na mesa 40 milhões de libras (R$ 156 milhões). Agora, ele já pensa no futuro no Liverpool.

- Acredito que a gente vai conseguir o que a gente quer. O que eu quero é ajudar o time a ser melhor. Meu trabalho é marcar gols, e isso significa que vamos continuar ganhando e ficar no topo da tabela - disse o polêmico atacante ao jornal "Marca".

Sobre os objetivos do Liverpool no Campeonato Inglês, Suárez ainda mantém a calma e não fala na briga pelo título. Ele lembra apenas da felicidade em estar no torneio e bem. Seu time tem 27 pontos e está na quarta colocação.

- Sou feliz na Premier League a melhor liga que existe. Sou feliz aqui e quero ficar. Não sei se vamos lutar pelo título, mas queremos ficar no lugar mais alto possível da tabela. E acho que podemos - concluiu.