icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/04/2014
19:29

A finalíssima do Campeonato Catarinense será apenas no domingo, mas o clima de tensão já está formado. Pelo lado do Figueirense, um fato ocorrido no jogo passado contra o Joinville inflamou os ânimos e motiva os alvinegros: a cotovelada de Wellington Saci em Leandro Silva, ignorada pela arbitragem. O lateral direito do Figueira desabafou em seu Instagram e seus colegas de clube demonstraram apoio.

Confira os comentários dos atletas do Figueirense:

Marcos Assunção (@marcosassuncao20): Deixa ele pra mim, irmão!

Everton Santos (@evertonsantos86): Realmente é lamentável o que houve ontem. Estamos caminhando contra tudo e contra todos irmão, vamos buscar!!!
deenergoncalves

Tiago Volpi (@tiagovolpi_90): Várzea total!

Nirley (@nirleyfonseca): Brincadeira...Tamo junto irmão, domingo tem mais!

Paulo Roberto (@paulors87): Fica tranquilo, mano. Nada como um dia após o outro...Ainda não acabou, domingo tem mais.... Tamo junto!

Léo Lisboa (@llisboa26): Irmão, não esquece que tem o jogo de volta. Mas se tem gente achando que nosso time vai revidar o que passou nesse vídeo, estão enganados. Nosso time joga na bola, nossa família não precisa dessas atitudes!

Dudu (dudu__90): Não foi a primeira vez que ele faz esse tipo de coisa. Mas como dizemos, o mundo dá voltas e domingo podemos dar o troco dentro de campo...#contratudo #contratodos

Marquinhos Pedroso (marcosgarbellotto): Lamentável esse tipo de coisa passar em branco em um jogo de futebol!! Sem contar q afetou diretamente no resultado... Vamos com tudo nesse domingo e vamos jogar como se fosse o último jogo de nossas vidas! #tmj #contratudo #contratodos