icons.title signature.placeholder Bruno Grossi
23/04/2014
10:00

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) agendou o jogo entre São Paulo e CRB para esta quarta-feira, às 22h, há apenas uma semana, fato que revoltou comissão técnica e também a diretoria. Para Alvaro Pereira, no entanto, os jogadores não podem reclamar da marcação inesperada do confronto pela segunda fase da Copa do Brasil, já que devem estar preparados para jogos a todo instante.

– É certo que é difícil se programar em cima da hora, mas os atletas precisam estar prontos para tudo. Só incomoda um pouco porque é preciso mudar o que estava programado do nada – declarou ao LANCE!Net.

Não é a primeira vez que Alvaro prefere não opinar sobre questões externas. O lateral acredita que os atletas devem se concentrar apenas no futebol e que cabe à diretoria lidar com os bastidores. O uruguaio, porém, crê que as críticas feitas pelo São Paulo abrirão os olhos da CBF e que os jogadores não serão mais surpreendidos.

– É um recado para que não aconteça mais e que os jogadores estejam sempre prontos. No futebol você tem que se adaptar ao que acontece em cada país – disse.