icons.title signature.placeholder Marcello Vieira e Matheus Babo
10/06/2014
08:03

O atacante Martinuccio voltou a ser jogador do Fluminense no último dia 31, quando o contrato de empréstimo com o Cruzeiro terminou. O futuro do argentino, no entanto, não parece ser nas Laranjeiras. Interessados, Vitória e Coritiba já procuraram a diretoria tricolor interessados em um possível negócio e receberam como resposta que há, sim, interesse. Martinuccio tem salário considerado alto, cerca de R$ 350 mil, e contrato até o meio da próxima temporada.

O vice-presidente de futebol Mário Bittencourt confirmou que os dirigentes do Flu têm sido procurados por outros clubes interessados no futebol do gringo, mas evitou cravar que jogador não será aproveitado pelo técnico Cristovão Borges na sequência desta temporada.

– Tive uma reunião com o empresário do jogador no sábado. Até o fim desta semana devemos ter uma posição final se ele fica conosco ou se será envolvido em negociação – disse o dirigente, em contato com o LANCE!Net.

Outros clubes também já demonstraram interesse no jogador. Mas o presidente do Rubro-Negro baiano, Carlos Falcão, já confirmou à reportagem a vontade em contar com Martinuccio. O mandatário disse, no entanto, que os vencimentos do atleta podem ser um problema para a negociação. Já o Coxa tem o pedido do técnico Celso Roth, que dirigiu o jogador no Cruzeiro, em 2012, como trunfo. O argentino teria se animado com a chance de voltar a trabalhar com o treinador.

Martinuccio chegou ao Flu sob grande expectativa, ao se destacar na campanha do Peñarol na Libertadores de 2011, mas acabou sofrendo com diversas lesões e foi emprestado para Villarreal (ESP) e Cruzeiro, pelos quais também não brilhou.