icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/03/2014
13:03

O Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia desembarca na Bolívia neste fim de semana. A partir desta sexta-feira, as duplas brasileiras vão enfrentar a altitude de Cochabamba, que fica 2.500m acima do nível do mar. O Brasil terá Fernanda Berti/Elize Maia e Carol Horta/Neide, no feminino, e Márcio/Thiago e Bruno/Hevaldo no masculino.

Esta será a sexta etapa do circuito, sendo que o Brasil venceu duas etapas no masculino, com Allison/Guto e Thiago/Álvaro, e três no feminino, com Neide/Carol, Elize Maia/Fernanda Berti e Amanda/Érica Freitas.

- Jogamos lá no ano passado. Além da altitude, também é bem frio. A gente sente uma dificuldade de respirar, é difícil jogar. Vamos bater bola assim que chegarmos (por volta das 14h, horário de Brasília) - disse Fernanda Berti, que está em sua segunda temporada no vôlei de praia.

No feminino, o Brasil lidera o ranking com 960 pontos, seguido pela Argentina, que tem 900. No masculino, o time verde-amarelo lidera com a mesma pontuação, com o Chile em segundo, com 880 pontos.