icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/03/2014
15:17

A partida desta quarta-feira, às 19h45, (horário de Brasília), diante do Independiente del Valle (EQU), no Estádio Rumiñahui, em Sangolquí, pela terceira rodada do Grupo 2, será a segunda do Botafogo na altitude do Equador nesta edição da Copa Libertadores. No dia 29 de janeiro, o Alvinegro já havia enfrentado o Deportivo Quito - foi derrotado por 1 a 0 no Estádio Atahualpa.

O zagueiro Bolívar lembrou da experiência alvinegra em Quito - que fica a 2500 metros acima do nível do mar - e comentou sobre a preparação física do elenco para esse desafio.

- A equipe superou muito bem a questão da altitude. Corremos muito da outra vez e agora, provavelmente, não será diferente. Estamos muito bem fisicamente - afirmou o General à Rádio Tupi.

Líder do Grupo 2, com quatro pontos ganhos, o Botafogo terá duas partidas em casa após o jogo desta quarta-feira. Na terça-feira da semana que vem, dia 18, as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez no Maracanã. No dia 2 de abril, também no Rio, será a vez dos alvinegros enfrentarem o Unión Española.