icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/06/2014
21:25

Os Estados Unidos venceram e agora divedem a liderança do Grupo E com a poderosa Alemanha, ficando atrás apenas no saldo de gols. Durante a vitória de 2 a 1 sobre Gana, porém, nem tudo foi bom para os norte-americanos. Ainda no primeiro tempo, a equipe perdeu o atacante Altidore, que deixou o campo de maca após sentir uma fisgada na coxa. Klinsmann, técnico da equipe, disse desconhecer a situação de seu jogador.

- Não tenho nenhuma atualização (quanto ao Altidore), vou ter que verificar depois - afirmou o treinador, que prosseguiu enaltecendo o triunfo: - Foi uma grande vitória, um grande desempenho. Claro que há coisas para melhorar. Ainda temos problemas para manter a bola e passar.

Assim como o comandante dos Estados Unidos, Clint Dempsey, autor do gol relâmpago que colocou os norte-americanos em vantagem aos 30 segundos de jogo,também não mostrou saber o que se passa com o companheiro Altidore, mas elogiou o atleta.

- É uma grande parte da nossa equipe. Espero que ele se recupere logo - desejou, também acrescentando, da mesma forma que Klinsmann fez, que há muito o que evoluir: - Tem que melhorar. Temos que melhorar nas nossas posições e tambem nas laterais. Temos as peças necessárias para isso, temos que afiar mais algumas táticas e ganhar mais confiança.