icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/12/2013
12:54

Sensação do Campeonato Brasileiro de 2013, o atacante Walter, do Goiás, rasgou elogios para o Corinthians. O jogador, cujo contrato de empréstimo com o clube goiano termina no fim do ano, pertence ao Porto (POR) até 2015.

Após a derrota por 1 a 0 para o Grêmio, no último domingo, ele foi questionado se havia sido procurado pelo Timão.

- Ainda não. Mas imagine você com uma proposta. Só uma conversa com o Corinthians é importante. Fico feliz, é o maior time que tem no Brasil, sem dúvida. Só um boato já me deixa feliz - afirmou, ao canal Sportv.

O LANCE!Net apurou que o Corinthians não tem interesse na contratação, apesar de o jogador ter sido oferecido por empresários nos últimos meses. Nem a diretoria nem o presidente Mário Gobbi Filho consideram-no uma boa opção para reforçar o ataque, que hoje conta com Pato, Guerrero, Emerson Sheik, Romarinho, Léo, Paulo Victor e Zizao.

Na última semana, o L!Net divulgou que o Botafogo tem interesse em contar com o Walter, que já marcou 13 gols neste Brasileirão. Em entrevista exclusiva, ele também rasgou elogios para o Fogão e disse que o Glorioso era um dos maiores clubes do Brasil.

VEJA A ENTREVISTA DE WALTER AO SPORTV APÓS A PARTIDA:

Repórter: Você está focado no Goiás, mas está com o contrato acabando. Como recebe o interesse do Corinthians? Tenho a informação de que o clube vai procurá-lo em 2014. Já recebeu um contato?

Walter: Ainda não. Mas imagine você com uma proposta. Só uma conversa com o Corinthians é importante. Fico feliz, é o maior time que tem no Brasil, sem dúvida. Só um boato já me deixa feliz.

Repórter: Se tiver proposta você vai?

Walter: Sem dúvida, quem não quer ir para o Corinthians? Nem precisa falar. Você vai e se joga. É uma grande equipe, onde todo mundo quer jogar.