icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/02/2015
11:53

Emprestado ao Porto até o fim da temporada, o volante Casemiro tem sido observado de perto por diretores do Real Madrid. E eles têm gostado do desempenho do brasileiro, que voltará à Espanha e será aproveitado, segundo o jornal "As". O técnico Carlo Ancelotti gosta do futebol do jogador e conta com o seu retorno.

Apesar de Sami Khedira estar com um pé fora do Real, Casemiro não terá vida fácil para arranjar um lugar no time e terá que disputar vaga com Toni Kroos, Luka Modric, Illarramendi e o compatriota Lucas Silva.

E MAIS
- Lesionado desde novembro, Modric já tem data para voltar ao Real Madrid
- Real Madrid pode exercer cláusula em contrato e repatriar atacante Morata

O brasileiro não deve ser o único que voltará de empréstimo e será reintegrado ao elenco madridista. O russo Cheryshev, um dos destaques do Villarreal, ficará no Real. Outro que também chega ao Bernabéu é o jovem Marco Asensio, que foi comprado junto ao Mallorca, mas que deve ser emprestado, nos mesmos moldes de Casemiro, para ganhar experiência internacional.

Casemiro vem sendo um dos destaques dos Porto no Campeonato Português. Na última rodada, o brasileiro marcou um dos gols da vitória sobre o Moreirense, fora de casa. O outro foi de Jackson Martínez.