icons.title signature.placeholder Thiago Fernandes
11/03/2014
13:17

Os objetivos de Cruzeiro e Éverton Ribeiro se confundem na Copa Libertadores. Ambos querem engrenar na competição. O time já deu o primeiro passo na goleada sobre a Universidad de Chile, no Mineirão, e o meia-atacante espera fazer o mesmo nesta terça-feira, às 19h, diante do Defensor Sporting (URU), pela terceira rodada do grupo 5.

– Libertadores é sempre um jogo diferente, sabemos disso, mas também sabemos que temos condições de conseguir um bom resultado. Estamos preparados para fazer uma partida de igual para igual, mesmo sendo fora de casa – comentou.

O camisa 17 está acostumado a se destacar com gols e assistências. Na competição internacional, o craque ainda não teve esta oportunidade. Ele, entretanto, contabiliza duas participações no jogo anterior.

Se, por um lado, Éverton Ribeiro ainda não engrenou na Libertadores, por outro, ele segue em alta no Campeonato Mineiro. Com dois passes e um tento nos últimos dois jogos, ele aparece como um dos principais nomes do elenco no torneio.

– Venho ganhando cada vez mais confiança com o decorrer dos jogos, fiz gol e dei assistência nos últimos dois, pude ajudar o Cruzeiro a vencer os últimos três que atuei, e agora é dar sequência neste próximo jogo – declarou.

Os cruzeirenses têm certeza que, se o craque engrenar nesta noite, uma boa vitória será celebrada.