icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/04/2014
10:10

Aos 35 anos, e com contrato até o fim de 2015, Fernando Prass vive grande momento no Palmeiras. Um dos principais jogadores do elenco no centenário, o experiente goleiro não pensa em sair do Alviverde tão cedo.

Confiante de que possa atuar até pelo menos os 40 anos (ele faz 36 em julho), o camisa 25 do Verdão tem dificuldade para se imaginar em outra equipe.

– A princípio, pela minha vontade, seria muito difícil eu sair do Palmeiras hoje. Pelo desempenho que tenho em treinos, em campo, testes físicos, quero atuar por muito mais tempo. Antes dos 40 anos acho que não paro, tem muitos goleiros chegando nisto. Não tenho vontade de sair do Palmeiras – avisou.

Capitão alviverde, Prass embora tenha demonstrado vontade até de se aposentar no Verdão, reforçou que depende também do interesse do clube para seguir na Academia de Futebol. Ao menos o atual contrato será cumprido até o fim.

– Não depende só de uma parte, é clube e jogador. A situação é que tenho mais um ano de contrato, e em hipótese alguma eu vou descumprir o meu contrato – falou.